domingo, novembro 27, 2005

Sozinho ...

Caetano Veloso
Sozinho
De: Peninha

Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado juntando
O antes o agora e o depois

Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus desejos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém

Porque você me esquece e some
E se eu me interessar por alguém
E se ela de repente me ganha

Quando agente gosta é claro que agente cuida
Fala que me ama só que é da boca pra fora
Ou você me engana ou não está madura
Onde está você agora

1 Comments:

Blogger Alex said...

Bem vindo. Espero divertir-me e não só.
Saúdinha

domingo, novembro 27, 2005 6:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home